Identificadas vítimas de acidente entre carro e viatura da Polícia Civil
Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (20), em Maceió
Foram identificadas as vítimas de um grave acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e uma viatura da Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (20), no cruzamento da Avenida Fernandes Lima com a Rua Coronel Lima Rocha, no bairro do Farol, em Maceió.
Segundo o Hospital Geral do Estado (HGE), os policiais civis feridos foram identificados como Liszt Lamenha Lins Pinto, de 46 anos, que apresentou escoriações em braço direito; e Juarez Feliciano de Assis, de 62, que reclamou de dores na face.
A terceira vítima foi identificada como Cicero Nivaldo Costa Nunes, de 47 anos, passageiro do Fiat Uno, de cor branca. Ele sofreu um ferimento em supercílio direito.
Ainda segundo o HGE, os feridos estavam acordados, orientados e foram assistidos pelo ortodontista bucomaxilofacial na Área Vermelha Trauma da unidade hospitalar. Após a realização de exames, os pacientes receberam alta médica e foram liberados.
Veja também
Últimas notícias
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
