Acidente com van escolar: 4 crianças seguem internadas, uma em estado grave
Ao todo, dez crianças entre 4 e 12 anos ficaram feridas

Quatro crianças vítimas de um acidente com uma van escolar ontem no Andaraí, zona norte do Rio de Janeiro, continuam internadas em hospitais municipais cariocas, uma delas em estado grave. Duas tiveram alta na manhã de hoje.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio, a vítima em estado grave é o menino Yago, que está internado no Hospital Miguel Couto. A pasta não informou a idade das crianças.
Continuam internadas as vítimas Vitor Hugo (hospital Miguel Couto), Bryan e Ana Beatriz. O estado das três crianças é estável. Tiveram alta Victor Hugo (hospital Souza Aguiar) e Pietro.
Ao todo, dez crianças entre 4 e 12 anos ficaram feridas após uma batida entre uma van escolar, uma kombi e um carro próxima a uma creche.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
