Reagendamento de exames clínicos podem ser feitos do Detran-AL
Usuários deverão agendar novo procedimento devido à descentralização da Junta Médica
Os condutores que pagaram a guia de junta médica até o mês de julho de 2019 devem comparecer à Subchefia de Clínicas Médicas, na sede do O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) para agendar os exames clínicos até o dia 30 de setembro.
Em agosto, o órgão executivo de trânsito autorizou clínicas credenciadas a realizarem o procedimento, desde que atendam à portaria 1262/2019. Dessa forma, não haverá mais a necessidade de abertura de processo administrativo no Detran, o que otimiza o serviço através da descentralização e desburocratização.
Aqueles que não comparecerem dentro do prazo citado deverão requerer o ressarcimento do depósito bancário efetuado e solicitar uma nova guia de junta médica nos postos de atendimento do Detran/AL.
Cidadãos que não residem em Maceió podem entrar em contato com a respectiva Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) para solicitar o agendamento sem a necessidade de se deslocar à capital.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
