PM suspeito de matar motociclista por engano se apresenta à polícia
Suspeito foi ouvido pela delegada Tacyane Ribeiro Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa
No início da tarde desta terça-feira (24) se apresentou à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Bebedouro, em Maceió, o homem acusado de matar o motociclista Marcos Firmino dos Santos, de 34 anos, no último final de semana no bairro da Cruz das Almas.
O homem que não teve a identidade revelada ainda, prestou depoimento à delegada Tacyane Ribeiro e foi embora do local.
Outras informações não puderam ser repassadas pela equipe de plantão já que a delegada está em reunião, mas foi confirmado que o suspeito compareceu com a Corregedoria da Polícia Militar (PM), levantando a hipótese de ser um policial que estava à paisana.
Marcos Firmino foi assassinado após ser confundido por criminosos que estavam realizando assaltos nas imediações da Avenida Gustavo Paiva.
O padeiro que estava indo buscar a esposa no trabalho foi sepultado nesta segunda-feira (23) e os familiares pediam por justiça.
Últimas notícias
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Homem acusado de ameaça é detido ao resistir a abordagem policial em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
