Dupla de adolescentes é apreendida após praticar assalto em Maceió
Vitima teve e celular e R$ 900,00 roubados na ação

Na noite desta terça-feira (24), policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) realizaram buscas na região do Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió, após uma jovem ter seu celular e R$ 900,00 em espécie roubados durante um assalto.
A vítima informou que o crime havia sido cometido por dois jovens com um simulacro. Um deles, de 15 anos, foi detido por populares próximo ao local do crime, e reconhecido pela vítima.
O segundo suspeito, de 16 anos, estava em uma residência. Após serem detidos, eles indicaram o local onde haviam escondido os objetos. A suposta arma usada para cometer o delito não foi encontrada.
Os dois foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por ato infracional análogo ao crime de roubo.
Veja também
Últimas notícias

Quilombolas de Alagoas têm menor alfabetização e acesso a saneamento, diz IBGE

Conhecido torcedor do ASA passa por problemas de saúde e necessita de doações

PMAL entra em ‘quarentena’ para prender 2º suspeito da morte de sargento reformado

Novos consignados: INSS adota bloqueio automático e exige biometria

Dia Nacional do Turismo: Setur celebra conquistas que consolidam o Destino Alagoas no cenário mundial
Sem mandato, Fernando Hollanda ganha cargo secundário no governo de Paulo Dantas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
