Dupla de adolescentes é apreendida após praticar assalto em Maceió
Vitima teve e celular e R$ 900,00 roubados na ação
Na noite desta terça-feira (24), policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) realizaram buscas na região do Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió, após uma jovem ter seu celular e R$ 900,00 em espécie roubados durante um assalto.
A vítima informou que o crime havia sido cometido por dois jovens com um simulacro. Um deles, de 15 anos, foi detido por populares próximo ao local do crime, e reconhecido pela vítima.
O segundo suspeito, de 16 anos, estava em uma residência. Após serem detidos, eles indicaram o local onde haviam escondido os objetos. A suposta arma usada para cometer o delito não foi encontrada.
Os dois foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por ato infracional análogo ao crime de roubo.
Veja também
Últimas notícias
Curso de Fisioterapia do Cesmac do Agreste completa o 1º ano com foco em qualidade, inovação e impacto regional
Girau do Ponciano leva gastronomia, artesanato e empreendedorismo sustentável à Feira dos Municípios
Inscrições para curso superior de Horticultura no Ifal Maragogi vão até 8 de fevereiro
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca e deixou cinco mortos em MG é preso
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado dentro de barragem, em Arapiraca
Vereadores destacam potencial produtivo da Câmara de Maceió na Feira dos Municípios
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
