São José da Laje Tem a 4ª melhor Previdência de Alagoas
Indicadores são da Secretaria Nacional da Previdência, num total de 74 previdências, entre os 102 municípios alagoanos.

O município de São José da Laje, localizado na zona da mata alagoana, obteve mais uma grande conquista, em contramão com o passado, o FAPEN- Fundo de Aposentadoria e Pensão do Município obteve avaliação positiva segundo o ISP- Indicador de Situação de Previdenciária. De acordo com os indicadores avaliados como: transparência, equilíbrio e planejamento, São José da Laje ocupa a 4° posição no total de 74 previdências de Alagoas. Os dados são do ranking da Secretaria Nacional da Previdência (extinto Ministério da Previdência Social).
Essa avaliação positiva é reflexo da responsabilidade que a atual gestão tem com o erário público, com a manutenção do pagamento em dia de toda folha dos servidores ativos e inativos do município, realidade muito diferente de um passado não muito distante vivido na gestão anterior a do prefeito Rodrigo Valença.
O FAPEN de São José da Laje é referência em transparência, declara o diretor da autarquia, economista Rayner Mendes. “Essa avaliação não foi uma surpresa para o município, pois estamos trabalhando de forma correta e transparente, o prefeito Rodrigo Valença desde o início da primeira gestão em 2013, se dedica de forma incansável para que os resultados possam ser concretizados de igual forma estamos em 4º lugar, algo impensável para quem herdou o caos no Fundo de Aposentadoria e Pensão do Município. Colocamos as contas em ordem, atendemos todas as exigências dos órgãos superiores e hoje recebemos a confirmação que estamos no caminho certo. Vamos continuar trabalhando junto a nossa equipe técnica para que os dados positivos continuem”. Concluiu Rayner Mendes, Diretor do FAPEN de São José da Laje.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro

Prefeitura de Penedo e Emater, vão injetar mais de 750 mil reais no Programa Fomento Rural

Polícia Civil procura acusada de soprar fumaça de maconha na boca de cachorro

Filha de Flávia Alessandra diz ser hétero, mas admite 'bode de homem'

Prefeita Tia Júlia se reúne com servidores da Educação do setor de Transportes

Nota Fiscal Cidadã: Sefaz paga mais de R$ 44 mil em prêmios nesta sexta-feira (14)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
