Mãe realiza sonho "macabro" da filha, viraliza no Twitter e cena vira até meme
Nem zoológico, tampouco algum parque da Disney. O sonho da Luana era conhecer um cemitério, e ela amou cada detalhe do passeio
Muitas crianças têm o sonho de conhecer parques de diversão, zoológicos e outros pontos turísticos, mas esse não é o caso da pequena Luana, do Rio de Janeiro. Ela sempre desejou conhecer um cemitério.
A mãe da menina decidiu realizar o sonho da garota e a levou para conhecer o local de descanso dos mortos, e a irmã, Laura, fez questão de compartilhar a alegria da garota no Twitter. "O sonho da minha irmã era ir no cemitério, e minha mãe ainda leva", escreve ela.
Além das fotos animadas, Laura também divulgou um vídeo em que Luana aparece muito feliz por realizar o desejo. "Gostou de vir no cemitério ?", pergunta a mulher. "Eu amei", diz a menina, empolgada.
O sonho inusitado da criança fez muito sucesso no Twitter e já acumula mais de 15 mil retuítes, além de passar da marca de 79 mil curtidas. Muitos internautas se divertiram com a postagem.
"Acho que a criança é normal, mas a mãe, não", opina um usuário. "A nova geração gótica nunca decepciona", comenta outro. "Morre uma pessoa, mas nasce uma gótica. Equilíbrio é tudo", fala mais um internauta. "Sonho macabro esse", reforça outra. Um jovem também achou tudo muito estranho: "Que loucura", responde ele.
Há, ainda, quem se identifique com a situação. "Meu Deus, essa menina é muito eu na vida. Desde pequena eu amo andar pelo cemitério olhando os túmulos pra ver se tem alguém com o meu nome e ver as datas de nascimento e morte pra saber com quantos anos a pessoa morreu", conta uma usuária.
"Parece até eu. Sempre amei cemitério. Hoje em dia tenho dois cursos sobre a área 'necropsia e tanatopraxia' e estou estudando pra passar na prova da civil pra tec. de necropsia, até um dia eu conseguir ser perita. E não tenho vergonha de amar morto", declara outra.
Um rapaz destacou um fato importante, que é a facilidade de realizar o desejo de Luana. "Sorte da mãe , já pensou se o sonho dela era ir para a Disney ", afirma. "Futura proprietária e dona de funerária", prevê mais uma internauta.
Veja também
Últimas notícias
Inmet emite alerta de acumulado de chuvas para cidades de Alagoas
Deputado bolsonarista manda ofício à CBF pedindo convocação de Neymar para Copa
Filha doa medula para salvar a vida de mãe com leucemia
Ypê: entenda os próximos passos após empresa recorrer de decisão da Anvisa
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 52 milhões
Deslizamento de terra derruba muro de residência em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
