Homem é detido por populares acusado de roubo na Cidade Universitária
Celular foi devolvido para a vítima
Um homem de 36 anos de idade foi detido por populares no fim da tarde desta sexta-feira (27), acusado de roubo no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. A vítima do crime conseguiu recuperar o celular que tinha sido roubado.
O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local encontraram o suspeito já detido por populares.
Os policiais revistaram o homem identificado como Gilvan Ferreira da Silva, de 38 anos de idade, e com ele foi encontrado um aparelho de celular e uma quantia de R$ 10,00 em espécie.
O aparelho de celular era da pessoa que foi vítima do roubo. O suspeito de cometer o crime foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde ele foi autuado pelo crime de roubo majorado.
Veja também
Últimas notícias
Iprev desmente fake news e comprova solidez atuarial
Professora de dança morre após sofrer choque elétrico de alta tensão em Maceió
Paulinho Mendonça participa de caravana em Jacaré dos Homens e Batalha
Mulher é encontrada morta na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Cafeteria de Maceió é eleita a 2ª melhor do Brasil e entra no Top 15 da América do Sul
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
