Homem embriagado persegue guarnição e acusa equipe de levar seu som
Fato aconteceu no município da Barra de Santo Antônio
Durante a noite deste domingo (29), militares da 3ª Companhia Militar Independente (CPM/Ind) que estavam em patrulhamento na Barra de Santo Antônio foram acionados por populares para atender a denúncia de som alto na região.
Ao chegar na residência onde se encontrava o som, os policias desligaram o aparelho e entregaram para a sobrinha do dono do aparelho, identificado como Luiz Bezerra Filho, de 60 anos.
Mas ao retornar ao patrulhamento a equipe foi perseguida pelo homem que estava embriagado e afirmava que os policiais estavam levando seu equipamento de som.
Antônio acabou sendo preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes I, em Maceió, onde foi autuado por embriaguez ao volante e desacato.
Veja também
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
