Golfinho é encontrado morto na praia do Pontal
Animal estava em avançado estado de decomposição
Um golfinho macho foi encontrado na tarde desta segunda-feira (30) na Praia do Pontal, litoral sul da capital alagoana.
De acordo com o Instituto Biota de Conservação, trata-se de um macho com 208 centímetros. Eles informaram que não é possível saber a espécie ainda, devido ao estado de decomposição em que o animal se encontrava.
Na manhã de hoje, uma tartaruga marinha com a nadadeira necrosada por enroscar em lixo no mar de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O animal foi resgatado por mergulhadores nas proximidades das piscinas naturais de Barra Grande.
Já no final de semana. uma baleia e uma tartaruga marinha apareceram mortas nas praias de Jequiá e Coruripe, no Litoral Sul.
Apesar da baleia ter sido encontrada em avançado estado de decomposição, o Biota acredita que o animal seja da espécie jubarte.
Já a tartaruga, encontrada na Lagoa do Pau, é da espécie verde e estava presa com uma corda, usada na confecção de redes de pesca, e apresentava uma rachadura no casco.
Veja também
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
