Prefeitura executa obras de recapeamento na Deputado José Lages
Obra está prevista no Programa Nova Maceió e serão investidos aproximadamente R$ 500 mil
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) dá início, a partir das 22h desta terça-feira (1º), às obras de recapeamento na Avenida Deputado José Lages, em Ponta Verde. O serviço começa pelo trecho localizado no cruzamento com a Avenida Álvaro Otacílio, no sentido praia/Santo Eduardo.
A obra está prevista no Programa Nova Maceió e serão investidos aproximadamente R$ 500 mil para fresar, onde há defeitos, como deformações no asfalto, e recapear toda a extensão da via, calculada em 16.200 metros quadrados, o equivalente a 1,3 quilômetro.
Equipes da SMTT estarão no local para ordenar o fluxo de trânsito. Os agentes fazem um apelo aos donos de veículos para que retirem os carros dos acostamentos e dos locais onde focam estacionados às margens da via.
A Avenida Deputado José Lages é considerada uma das vias mais importantes da parte baixa de Maceió, com grande fluxo de pedestres, veículos e transporte coletivo. “A Prefeitura está com os olhos voltados para melhorar o tráfego em avenidas como a Deputado José Lages, visando sempre facilitar o deslocamento dos maceioenses”, afirmou o secretário de Infraestrutura, Mac Lira.
A previsão é que a obra seja concluída em até 15 dias úteis, com trabalhos diários, no período noturno. Porém, dependerá das condições de acessibilidade à via, já que se trata de uma área com bastante movimento de veículos e muitos deles ficam estacionados ao longo da avenida.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
