Vice-presidente Hamilton Mourão participa de evento em Alagoas
Convite foi feito pelo presidente da Federação das Indústrias de Alagoas (Fiea)

O vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, estará em Alagoas, nesta quinta-feira (03), para participar de um evento na Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea). O convite foi feito pelo presidente da Fiea, o empresário José Carlos Lyra.
Mourão irá proferir uma palestra na Casa da Indústria Napoleão Barbosa, localizada na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió. O encontro está marcado para às 14h30 e deve contar com a presença de políticos.
Na ocasião, o vice-presidente também irá informar sobre a agenda econômica do governo e o andamento da reforma da Previdência.
A comitiva do vice-presidente desembarcou no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, na última segunda-feira (30), para ajustar detalhes da visita.
Veja também
Últimas notícias

SEMU informa calendário de ações do Agosto Lilás em Penedo durante Encontro das Mulheres

Após várias advertências, Prefeitura de Penedo apreende pescados impróprios na feira livre

"Avançada”, Lei Maria da Penha faz 19 anos, mas violência não diminuiu

Eventos modificam trânsito da capital neste fim de semana

Videomonitoramento ajuda Guarda Civil a prender homem após agressão contra mulher em Palmeira

Presidente da AMA, Marcelo Beltrão, será palestrante no maior festival de educação do Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
