Colisão entre carro e poste deixa homem ferido e Santa Amélia sem energia
Motorista sofreu escoriações e foi levado até o HGE
Um carro colidiu contra um poste e deixou um homem ferido e um trecho do bairro Santa Amélia sem energia nesta quarta-feira (02), em Maceió.
O Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBMAL) foi acionado até o local do acidente na Avenida Jorge Montenegro Barros.
O condutor, que sofreu escoriações e dores na coluna cervical, foi levado pelos bombeiros ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Ao 7Segundos, a Equatorial Energia Alagoas informou que técnicos estão realizando manobras no sistema para restabelecer o fornecimento para a maioria dos clientes afetados e a previsão é que serviço seja concluído até às 18h.
Segundo a companhia, há também uma equipe especializada trabalhando no local para recompor a estrutura danificada.
Veja também
Últimas notícias
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
