Em Viçosa, corpo é encontrado com golpe de enxada no peito
Caso ocorreu nesta quarta-feira (02)

Nesta quarta-feira (02), um corpo foi encontrado no Povoado Cascuda, Zona rural de Viçosa, com golpes de enxada e facão no peito. A vítima ainda não foi identificada.
As armas usadas no crime ainda estavam no local, sobre o corpo do homem. De acordo com as testemunhas, a vítima vestia apenas uma bermuda quando foi morta. Ainda não se sabe quem cometeu o ato e qual seria a motivação.
Após o corpo ter sido achado, equipes da Polícia Militar isolaram a área até a finalização dos levantamentos realizados pelos peritos do Instituto de Criminalística. Em seguida, o corpo foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima, em Maceió. Quem possuir mais informações sobre o caso pode ligar para o disque denúncia através do número 181.
Veja também
Últimas notícias

Mulher denuncia agressão de vizinho ligado ao tráfico no bairro Santa Lúcia, em Maceió

Homem é flagrado com maconha em bar do município de Cacimbinhas

Usuário de drogas é detido ao ser flagrado em imóvel desabitado em Arapiraca

Morador de situação de rua é detido por furtar bolsa em Palmeira dos Índios

Homem é preso em flagrante suspeito de estuprar criança de três anos em Maceió

Homem é preso com maconha, crack e cocaína no Conjunto Frei Damião em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
