Homem tenta matar esposa com disparo na cabeça em Viçosa
Após tentativa de homicídio, Cláudio tentou tirar a própria vida.
Uma tentativa de homicídio seguida de suicídio foi registrada, na tarde desta terça-feira (22), no município de Viçosa, Zona da Mata de Alagoas. A mulher foi identificada como Carla Marques, de 23 anos e o autor dos disparos e companheiro dela, apenas como Cláudio, de idade não revelada.
Segundo informações de populares, o homem teria alvejado a esposa com um disparo na região da cabeça e em seguida atirou na própria cabeça. Eles foram socorridos com vida até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e devido à gravidade do caso, transferidos ao Hospital Geral do Estado (HGE) pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
Populares não souberam informar a motivação do crime que deve ser investigado pela 9° Delegacia Regional De Policia Civil (9ª DRP). Militares da 4ª Companhia Independente (4ª Cia) estiveram no local. O casal tem um filho de apenas quatro anos.
Veja também
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
