Em Maceió, Mourão ressalta aprovação da reforma da Previdência
Vice-presidente também falou sobre desafios econômicos do país
O vice-presidente da República Hamilton Mourão participou de um encontro com empresários alagoanos na Casa Indústria, nesta quinta-feira (03), em Maceió. Enquanto palestrava, Mourão destacou a aprovação da reforma da Previdência.
Ele disse que o pacote da reforma não é ideal, mas é uma “arte possível”. Mourão explicou que a reforma faz parte das medidas para a retomada do crescimento e confiança.
O vice-presidente disse que quer fazer do Brasil a “maior democracia liberal do Hemisfério Sul”. Ao longo da palestra, ele também falou sobre os desafios econômicos do país.
Hamilton Mourão veio para Alagoas a convite do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), o empresário José Carlos Lyra de Andrade.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Lagoa da Canoa intensifica ações de combate ao Aedes aegypti
Desenvolvimento sustentável é tema de palestra em Limoeiro de Anadia
Uneal segue com inscrições abertas para cursos presenciais em Porto Calvo
Tio-avô suspeito de matar menino de 6 anos é preso em Maceió
Dois policiais de Alagoas sofrem acidente de trânsito em Abaré-BA
Marina JHC visita gestante e destaca compromisso do HC com o cuidado às mães
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
