Homem é baleado durante tentativa de assalto em Rio Largo
Vítima foi socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE)

Um homem foi baleado em uma tentativa de assalto, na madrugada deste sábado (05), no bairro Lourenço de Albuquerque, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
Conforme informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) foram informados que havia um cidadão no Hospital Ib Gato, vítima de arma de fogo.
Ao chegar no local, a vítima identificada como José Ricardo Simião Lins, de 38 anos, relatou aos policiais que sofreu uma tentativa de roubo por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, que efetuaram disparos de arma de fogo.
Após os primeiros atendimentos, a vítima foi conduzida pela ambulância do Ib Gato para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, ficando na área vermelha.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
