Homem é baleado na zona rural de Passo de Camaragibe
Fato foi registrado na fazenda Vazea de Souza
Uma tentativa de homicídio chocou os moradores de Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas. Um homem foi baleado na fazenda Vazea de Souza, na zona rural do município litorâneo. O fato foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (24).
Quando os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para o caso, a vítima já se encontrava no Hospital Municipal Dr. Carlos Gomes de Barros.
Na unidade hospitalar, os policiais encontraram a vítima identificada como Jadilson da Silva Rodrigues, de 27 anos de idade. Ele foi baleado e depois foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Aos PM′s, Jadilson da Silva Rodrigues disse que o autor da tentativa de homicídio foi uma pessoa identificada apenas como “Gel”. Os militares fizeram buscas na fazenda Vargem de Souza, mas não conseguiram localizar o suspeito.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
