[Vídeo] Polícia chega a arrombadores de carro após imagens de segurança
Dupla disse que uma terceira suspeita “furtou” material roubado
![[Vídeo] Polícia chega a arrombadores de carro após imagens de segurança](https://img.7segundos.com.br/PaSNWw_pkAS22YFHmDVqgVBuYCk=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/138840-8_jpg.jpeg)
Dois homens foram presos suspeitos de arrombar um carro no bairro Vergel do Lago, nesta segunda-feira (07), em Maceió. Um deles estava cumprindo pena em regime aberto.
O crime ocorreu durante a madrugada, mas, por causa de imagens do circuito de segurança, o serviço de inteligência identificou os suspeitos.
De acordo com o 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM), os militares conseguiram prender duas das três pessoas que apareciam nas imagens.
Aos policias, Leandro Lima da Silva, 26 anos, e o reeducando Laercio Lima Marques, 24 anos, disseram que uma pessoa, identificada apenas como Lais, teria levado todo material roubado.
Conhecida como “Nega”, Lais teria levado o material do roubo enquanto a dupla estava dormindo. Ela ainda é procurada pelos policiais.
Eles foram levados até a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro.
Últimas notícias

Colisão entre veículos deixa três feridos em Arapiraca

Homem é preso por não pagar a pensão alimentícia na Guaxuma

Motociclista fica ferido depois de cair em ribanceira na cidade de Arapiraca

Polícia Civil prende agressores de mulheres em Palmeira dos Índios

Duas pessoas são presas por embriaguez ao volante em Maceió

Polícia prende dupla com arsenal de armas em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
