Iluminação: Sima faz vistoria e manutenção no bairro do Pinheiro
Vistoria garante que possíveis defeitos ou falta de luminárias sejam corrigidas

A Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) realizou, na noite dessa segunda-feira (07), a vistoria e manutenção das luminárias instaladas na Alameda Coronel Antônio Pantaleão da Silva, no bairro do Pinheiro.
Segundo a engenheira elétrica, Renata Vasconcelos, a ação faz parte da rotina de trabalho da Sima. “A iluminação da via é recente. A vistoria garante que possíveis defeitos ou falta de luminárias sejam corrigidas. Assim reforçamos o serviço e, consequentemente, levamos mais segurança à população”, disse a engenheira, que trabalha na empresa que presta serviço para a Sima.
A Sima disponibiliza dois canais de comunicação direta: o call center Disque Luz, acionado pelo telefone 0800 031 9055, e o Disque Luz online. Por meio deles é possível solicitar o reparo de luminárias defeituosas ou queimadas, informar sobre postes com luminárias acesas durante o dia e requisitar instalação de ponto de iluminação pública.
O Disque Luz funciona 24h, a ligação é gratuita e deve ser feita por telefone fixo. Para efetivar a solicitação, basta ligar e informar o problema identificado e o endereço exato da demanda. Já no Disque Luz online é necessário realizar o cadastramento informando nome, CPF, e-mail e telefone. Em seguida, o usuário receberá um código para validação do e-mail no site e, assim, poderá inserir outros dados e um endereço próximo ao ponto da demanda ou o número da plaqueta do poste que apresenta o problema.
Veja também
Últimas notícias

MPAL faz acordo com Câmara de Vereadores de Palmeira para diminuir o número de servidores comissionados

Homem com H: Filme biografia sobre Ney Matogrosso estreia no Cine Penedo neste final de semana

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Baixa Grande, em Arapiraca

Sefaz intercepta 8 toneladas de charque sem nota fiscal em Alagoas

Governo Lula cria novo orçamento secreto de R$ 3 bilhões na Saúde

Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito é furtada na madrugada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
