CBTU promove passeios na Semana da Criança
Serão seis viagens entre terça e quinta-feira

Como faz todos os anos, a CBTU comemora em grande estilo a Semana da Criança, com distribuição de guloseimas, atividades artísticas e passeios de VLT. As viagens começaram nesta terça-feira e irão se estender até a próxima quinta. Serão seis viagens entre terça e quinta-feira no percurso Maceió, Jaraguá e Mercado de Artesanato.
Para o superintendente da CBTU, Carlos Jorge, esta é uma maneira de se homenagear as crianças, permitindo um passeio alegre, descontraído e de muita curiosidade por parte daqueles que participam pela primeira vez.
Nesta terça-feira está prevista a participação de mais de quatrocentas crianças, perfazendo um total durante toda a semana, de pelo menos 1.200 crianças. As atividades têm a participação principalmente de escolas públicas e os passeios são um oferecimento da Companhia Brasileira de Trens Urbanos – CBTU Maceió.
Veja também
Últimas notícias

1ª Copa Rey9 Master de Futebol será realizada na Vila São Francisco em Arapiraca

Licenciamento: esquecer de pagar a 'amarelinha' leva à remoção do veículo, alerta Detran

Obra interdita alça do viaduto da Avenida Álvaro Calheiros neste domingo (16)

Operação Línguas Sujas flagra despejo de concreto em galeria de águas pluviais

Arapiraca: o que fazer no final de semana; nos espaços públicos e bares

"Invasão não pode virar regra", diz Fabio Costa sobre ocupação do MST em praça pública de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
