CBTU promove passeios na Semana da Criança
Serão seis viagens entre terça e quinta-feira
Como faz todos os anos, a CBTU comemora em grande estilo a Semana da Criança, com distribuição de guloseimas, atividades artísticas e passeios de VLT. As viagens começaram nesta terça-feira e irão se estender até a próxima quinta. Serão seis viagens entre terça e quinta-feira no percurso Maceió, Jaraguá e Mercado de Artesanato.
Para o superintendente da CBTU, Carlos Jorge, esta é uma maneira de se homenagear as crianças, permitindo um passeio alegre, descontraído e de muita curiosidade por parte daqueles que participam pela primeira vez.
Nesta terça-feira está prevista a participação de mais de quatrocentas crianças, perfazendo um total durante toda a semana, de pelo menos 1.200 crianças. As atividades têm a participação principalmente de escolas públicas e os passeios são um oferecimento da Companhia Brasileira de Trens Urbanos – CBTU Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
