[Vídeo] Caminhão com tijolos tomba e deixa preso às ferragens na BR-104
Acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (11)
![[Vídeo] Caminhão com tijolos tomba e deixa preso às ferragens na BR-104](https://img.7segundos.com.br/HVL9uyFORVoHOghnpwNsdNw7dog=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/139172-9c33c7c6_33f9_41e7_9cca_27ccd00151cc_jpg.jpeg)
Um grave acidente de trânsito deixou uma vítima presa às ferragens, na manhã desta sexta-feira (11), em trecho da BR-104, nas imediações do município de União dos Palmares, na zona da mata de Alagoas.
Conforme informações de testemunhas, o condutor do veículo que transportava tijolos perdeu o controle da direção e tombou às margens da rodovia. O acidente ocorreu por volta das 7h.
Duas viaturas e sete militares do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL), além de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram empregadas para socorrer às vítimas.
A vítima, que não teve a identidade revelada, foi retirada das ferragens com escoriações no braço esquerdo, porém consciente. Após os primeiros atendimentos ela foi transportada pelo aéreo do Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Veja também
Últimas notícias

Alckmin: tarifaço de Trump afeta 3,3% das exportações brasileiras

Mulher é morta com golpes de machado após ter a casa invadida em São Luís do Quitunde

Brasil repete feito do conjunto geral e é prata na série mista do Mundial de ginástica rítmica

Secretaria da Primeira Infância realiza Maratoninha do Cria em União dos Palmares

Unidos por um coração: técnica de enfermagem vende rifa para custear cirurgia da filha
![[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês](https://img.7segundos.com.br/aDwHTpVf3bCeAF4PvwTuPc-oXl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-24-at-160143.jpeg)
[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
