[Vídeo] Caminhão com tijolos tomba e deixa preso às ferragens na BR-104
Acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (11)
Um grave acidente de trânsito deixou uma vítima presa às ferragens, na manhã desta sexta-feira (11), em trecho da BR-104, nas imediações do município de União dos Palmares, na zona da mata de Alagoas.
Conforme informações de testemunhas, o condutor do veículo que transportava tijolos perdeu o controle da direção e tombou às margens da rodovia. O acidente ocorreu por volta das 7h.
Duas viaturas e sete militares do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL), além de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram empregadas para socorrer às vítimas.
A vítima, que não teve a identidade revelada, foi retirada das ferragens com escoriações no braço esquerdo, porém consciente. Após os primeiros atendimentos ela foi transportada pelo aéreo do Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Veja também
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
