[Vídeo] Caminhão com tijolos tomba e deixa preso às ferragens na BR-104
Acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (11)
Um grave acidente de trânsito deixou uma vítima presa às ferragens, na manhã desta sexta-feira (11), em trecho da BR-104, nas imediações do município de União dos Palmares, na zona da mata de Alagoas.
Conforme informações de testemunhas, o condutor do veículo que transportava tijolos perdeu o controle da direção e tombou às margens da rodovia. O acidente ocorreu por volta das 7h.
Duas viaturas e sete militares do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL), além de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram empregadas para socorrer às vítimas.
A vítima, que não teve a identidade revelada, foi retirada das ferragens com escoriações no braço esquerdo, porém consciente. Após os primeiros atendimentos ela foi transportada pelo aéreo do Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
