Acidente entre caminhão e moto deixa pai e filho mortos em Rio Largo
Após a colisão, o condutor do caminhão fugiu sem ser identificado
Um acidente entre um caminhão e uma motoneta, na tarde deste domingo (13), provocou a morte de um homem de 28 e de seu filho de cinco anos, no quilômetro 87 da BR-316, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
Segundo informações de testemunhas, pai e filho trafegavam em uma motocicleta pela rodovia quando colidiram com um caminhão de transporte de cana de açúcar, modelo Iveco/Trakker 410t48, de cor branca e placa de Aracaju/SE.
As vítimas, pai e filho de 28 e 5 anos de idade, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não resistiram. O condutor fugiu do local do acidente logo em seguida, omitindo o devido socorro às vítimas.
O veículo foi abandonado e incendiado por desconhecidos.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acioandas para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
