Casal substitui 930 metros de rede no Pinheiro a partir desta segunda (14)
Serviço será realizado na Rua Miguel Palmeira e vai garantir melhoria no abastecimento
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) inicia, nesta segunda-feira (14), um trabalho de substituição de 930 metros de rede de distribuição de água na Rua Miguel Palmeira, no Pinheiro, em Maceió. Com a implantação da rede nova, haverá melhoria do abastecimento para a comunidade.
A Defesa Civil Municipal foi comunicada oficialmente e autorizou o trabalho, que não causará danos ao moradores e nem interditará o tráfego de veículos, tendo em vista que será feito a apenas um metro de distância da linha d’água.
Com a rede nova, além de aumentar a oferta de água, a Companhia também vai otimizar a operação dos registros de manobra e anéis de distribuição. A rede que será substituída é de ferro fundido DN 100, enquanto a nova é de PVC defofo DN 150.
A previsão para finalização do trabalho, que será feito quadra por quadra, é de 30 dias. Dentro desse período, a Casal pretende iniciar o trabalho para substituição de 550 metros de rede na Rua Clementino do Monte, também na região do Pinheiro. A tubulação antiga é de ferro fundido DN 150 e será trocada por uma nova de PVC defofo DN 200.
Veja também
Últimas notícias
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
