Loteamento Serraria II ganha nova iluminação e pavimentação
Sete ruas foram asfaltadas e receberam nova iluminação em LED
Mais segurança, conforto e qualidade de vida. São alguns dos sentimentos dos moradores do Loteamento Serraria II, no bairro Antares, que receberam, na noite dessa segunda-feira (14), sete ruas asfaltadas e nova iluminação em LED.
Ao todo, a Secretária Municipal de Infraestrutura (Seminfra) pavimentou 7.500 metros quadrados de ruas. “Mais uma obra importante na parte alta da cidade. A comunidade ficava muito isolada, então fizemos o acesso, pavimentamos as sete ruas, e iluminamos com LED. Hoje a população tem outra qualidade de vida. Os moradores me disseram que esperavam por isso há muito tempo. Tem pessoas que moram no local há quase duas décadas”, destacou o prefeito Rui Palmeira.
A Prefeitura de Maceió tem apostado na utilização do asfalto fresado, que é raspado de outras vias, como base para novas pavimentações. A reutilização desse material, além de uma medida sustentável, também gera economia de recurso para o Município.
“Aqui, na Serraria II, esse trabalho da Prefeitura significa o resgate da dignidade dos moradores da comunidade que há mais de 20 anos sofreu com o esquecimento das autoridades. O asfalto melhorou nossa qualidade de vida, a saúde e o simples ir e vir”, afirmou Tina, líder comunitária.
Quem morava há quase 20 anos na região, comemorou as melhorias executadas pela Prefeitura Maceió. “Moro há 19 anos aqui, então para os moradores é um grande privilégio ter essas duas asfaltadas. Lutávamos por isso há muitos anos e estamos muito felizes com essa ação. Antes era tudo lama e agora está tudo calçadinho, isso já evita doenças e muitas outras coisas”, disse o pastor Marcos Livramento da Silva.
Veja também
Últimas notícias
Idosa impressiona com tacada final em jogo de sinuca
Vazamento de dados do Pix expôs mais de 10,2 milhões de telefones desde 2021
Pastor João Luiz recua e decide permanecer na Câmara de Maceió
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
