Colisão em árvore deixa motorista preso às ferragens na AL-105
Diógenes dos Anjos precisou ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros
Um homem de 49 anos ficou ferido em um acidente de trânsito por volta das 9h desta terça-feira (15), em trecho da AL-105, nas imediações do município de Boca da Mata, na zona da mata de Alagoas.
De acordo com informações de testemunhas, o condutor da caminhonete Mitsubishi L200, de cor branca, e placa não informada, perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore às margens da rodovia.
A vítima, identificada como Diógenes dos Anjos Medeiros, ficou presa nas ferragens e precisou ser retirada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e empregou uma Unidade de Suporte Básico (USB), além do Falcão Aeromédico na ocorrência.
Diógenes dos Anjos foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. O estado de saúde da vítima e as circustâncias do acidente ainda são desconhecidas.
Veja também
Últimas notícias
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
