Colisão em árvore deixa motorista preso às ferragens na AL-105
Diógenes dos Anjos precisou ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros
Um homem de 49 anos ficou ferido em um acidente de trânsito por volta das 9h desta terça-feira (15), em trecho da AL-105, nas imediações do município de Boca da Mata, na zona da mata de Alagoas.
De acordo com informações de testemunhas, o condutor da caminhonete Mitsubishi L200, de cor branca, e placa não informada, perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore às margens da rodovia.
A vítima, identificada como Diógenes dos Anjos Medeiros, ficou presa nas ferragens e precisou ser retirada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e empregou uma Unidade de Suporte Básico (USB), além do Falcão Aeromédico na ocorrência.
Diógenes dos Anjos foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. O estado de saúde da vítima e as circustâncias do acidente ainda são desconhecidas.
Veja também
Últimas notícias
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Ministério Público recomenda que PMAL não prenda usuários com até 40g de maconha
Rafael Brito defende fim da escala 6x1 e destaca expectativa para votação
Governo de Alagoas conclui saldo residual da segunda parcela dos precatórios do Fundef
Uneal divulga resultado provisório da isenção de taxa na inscrição para concurso
Marina Candia leva Olhar da Gente ao Feitosa e amplia acesso à saúde na comunidade
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
