Colisão em árvore deixa motorista preso às ferragens na AL-105
Diógenes dos Anjos precisou ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros

Um homem de 49 anos ficou ferido em um acidente de trânsito por volta das 9h desta terça-feira (15), em trecho da AL-105, nas imediações do município de Boca da Mata, na zona da mata de Alagoas.
De acordo com informações de testemunhas, o condutor da caminhonete Mitsubishi L200, de cor branca, e placa não informada, perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore às margens da rodovia.
A vítima, identificada como Diógenes dos Anjos Medeiros, ficou presa nas ferragens e precisou ser retirada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e empregou uma Unidade de Suporte Básico (USB), além do Falcão Aeromédico na ocorrência.
Diógenes dos Anjos foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. O estado de saúde da vítima e as circustâncias do acidente ainda são desconhecidas.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
