Motorista colide com viatura da PM em São Miguel dos Milagres
Colisão aconteceu próximo a um quebra-molas na rodovia AL-101/Norte
O condutor de uma caminhonete colidiu, na tarde de sexta-feira (04) na traseira de uma viatura da Polícia Militar de São Miguel dos Milagres, que fazia patrulhamento na rodovia AL-101/ Norte. Segundo informações da PM o acidente aconteceu após a viatura reduzir a velocidade para ultrapassar um quebra-molas.
Ninguém se feriu no acidente.
O Nissan Frontier, de placa PGB-1810/Feliz Deserto, colidiu com a traseira da viatura, provocando danos no parachoque de ambos veículos e ainda no paralamas e capô da caminhonete particular. Outra viatura de São Miguel dos Milagres foi acionada para o local para dar apoio no acidente e o motorista da caminhonete e da viatura envolvida foram encaminhados para prestar esclarecimentos na delegacia regional de Matriz de Camaragibe.
Lá, o condutor do Frontier, Wagner Soares Pessoa da Silva, 36, admitiu que havia se distraído e, por conta disso, não conseguiu reduzir a velocidade a tempo de evitar a colisão com a viatura.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
