Motorista colide com viatura da PM em São Miguel dos Milagres
Colisão aconteceu próximo a um quebra-molas na rodovia AL-101/Norte
O condutor de uma caminhonete colidiu, na tarde de sexta-feira (04) na traseira de uma viatura da Polícia Militar de São Miguel dos Milagres, que fazia patrulhamento na rodovia AL-101/ Norte. Segundo informações da PM o acidente aconteceu após a viatura reduzir a velocidade para ultrapassar um quebra-molas.
Ninguém se feriu no acidente.
O Nissan Frontier, de placa PGB-1810/Feliz Deserto, colidiu com a traseira da viatura, provocando danos no parachoque de ambos veículos e ainda no paralamas e capô da caminhonete particular. Outra viatura de São Miguel dos Milagres foi acionada para o local para dar apoio no acidente e o motorista da caminhonete e da viatura envolvida foram encaminhados para prestar esclarecimentos na delegacia regional de Matriz de Camaragibe.
Lá, o condutor do Frontier, Wagner Soares Pessoa da Silva, 36, admitiu que havia se distraído e, por conta disso, não conseguiu reduzir a velocidade a tempo de evitar a colisão com a viatura.
Veja também
Últimas notícias
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Homem é preso após torturar e manter esposa em cárcere privado em Rio Largo
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
