Motorista colide com viatura da PM em São Miguel dos Milagres
Colisão aconteceu próximo a um quebra-molas na rodovia AL-101/Norte

O condutor de uma caminhonete colidiu, na tarde de sexta-feira (04) na traseira de uma viatura da Polícia Militar de São Miguel dos Milagres, que fazia patrulhamento na rodovia AL-101/ Norte. Segundo informações da PM o acidente aconteceu após a viatura reduzir a velocidade para ultrapassar um quebra-molas.
Ninguém se feriu no acidente.
O Nissan Frontier, de placa PGB-1810/Feliz Deserto, colidiu com a traseira da viatura, provocando danos no parachoque de ambos veículos e ainda no paralamas e capô da caminhonete particular. Outra viatura de São Miguel dos Milagres foi acionada para o local para dar apoio no acidente e o motorista da caminhonete e da viatura envolvida foram encaminhados para prestar esclarecimentos na delegacia regional de Matriz de Camaragibe.
Lá, o condutor do Frontier, Wagner Soares Pessoa da Silva, 36, admitiu que havia se distraído e, por conta disso, não conseguiu reduzir a velocidade a tempo de evitar a colisão com a viatura.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
