Angélica "aproveita" anonimato nos EUA para andar de metrô em Nova York
Angélica estava na companhia dos filhos
Angélica e Luciano Huck estão curtindo alguns dias de férias em Nova York, nos Estados Unidos, com os filhos, Benício, de 11 anos, Joaquim, de 14, e Eva, de 6. A família "aproveitou" o anonimato na cidade para andar de metrô e o apresentador compartilhou o momento em seu Instagram.
No registro, aparecem Angélica e Eva descendo a escada da estação e depois a apresentadora, já sentada no vagão, mexendo no celular. Ela estava com um look bem básico, de calça jeans, blusa, tênis e com os cabelos presos.
Angélica também se divertiu brincando em um balanço em um parque, clica pelo filho Benício. "'Felicidade e quando o que você pensa o que você diz e o que você faz estão em harmonia', Mahatma Gandhi", filosofou ela.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
