Preso suspeito de estuprar e matar jovem na frente do namorado
Crime ocorreu na última segunda-feira (15), no Pontal da Barra
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (18), o suspeito de sequestrar e assassinar a adolescente Aparecida Rodrigues Pereira, de 18 anos, na frente do namorado, na última segunda-feira (15).
Segundo informações da delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), o indivíduo que não teve a identidade divulgada, foi detido em decorrência de mandado de prisão preventiva.
O veículo Voyage, supostamente usado no crime, foi apreendido e está sendo encaminhado a DHC para ser submetido à perícia. Na residência do suspeito, foi localizada a sandália da vítima, além de munições deflagradas.
O homem foi reconhecido pelo namorado da vítima, Agnísio dos Santos Souto, de 24 anos, que também foi baleado, mas sobreviveu.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
