Corpo de motorista carbonizado será identificado por arcada dentária, diz IML
Acidente foi registrado na madrugada desta sexta-feira (18)
O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML) informou, por meio de nota, que o corpo do motorista que morreu carbonizado em um acidente de trânsito, na madrugada desta sexta-feira (18), na Avenida Menino Marcelo, no bairro da Serraria, em Maceió, será identificado por meio da arcada dentária.
Em nota, o IML eslcarece que devido ao avançado estado de carbonização não será possível a realização do exame de necropapiloscopia para identificação da vítima. Com isso, caberá por parte da família apresentar documentação ortodôntica da suposta vítima para a realização do exame.
Caso não seja apresentado essa documentação, a identificação se dará por meio de exame de DNA no Laboratório de Genética Forense do Instituto de Criminalística de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
