PRF recupera veículo roubado e prende homem em União dos Palmares
Flagrante ocorreu na tarde dessa segunda-feira (21)

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram um veículo roubado e prenderam um homem na tarde dessa segunda-feira (21). O flagrante ocorreu durante patrulhamento no quilômetro 37 da BR-104, no município de União dos Palmares, zona da mata de Alagoas.
Passava das 17 horas quando os policiais avistaram uma motocicleta Honda/Pop100, de cor branca e sem placa, que – ao perceber a presença da viatura – fez o retorno a fim de evitar a fiscalização.
Prontamente, os PRFs iniciaram um acompanhamento e deram ordem de parada, conseguindo abordar o veículo depois de alguns quilômetros.
Após consultas aos sinais identificadores da moto, foi constatado que a mesma possuía registro de roubo/furto, datado de 20/08/2019, e pertencia originalmente ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto de União dos Palmares (SAAE).
Ante evidências, o condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Rio Largo para procedimentos cabíveis. Ele responderá por crime de receptação, como previsto no artigo 180 do Código Penal.
Veja também
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
