Wanessa Camargo bate boca com mulher de Luciano
Tudo aconteceu no show de 'AMIGOS' no dia 7 de setembro em São Paulo
Se você pensava que todas as confusões possíveis e imagináveis já tinham acontecido na Família Camargo, você se enganou, caro leitor. Um novo barraco movimenta o clã, desta vez envolvendo Wanessa Camargo e Flávia Camargo, mulher do sertanejo Luciano. Tudo aconteceu no show de 'AMIGOS', no Allianz Parque, em São Paulo, no feriado de 7 de setembro, e a Coluna do Leo Dias conta agora, em detalhes, como um novo racha aconteceu na polêmica família.
A discussão de Wanessa e Flávia começou no camarim do show. Do nada. Isso mesmo, do nada, Wanessa resolveu falar toda a verdade que sentia sobre Flávia. Ela teria dito, segundo fontes da Coluna, que odiava a mulher de Luciano, que nunca tinha gostado dela, e que queria distância. Flávia, no entanto, não acreditava no que estava ouvindo, e se perguntava o motivo de tanto ódio.
"Quem deveria estar aqui acompanhando esse show era a minha mãe", "Odeio vocês" e "Está tudo errado aqui" eram algumas das frases ditas por Wanessa, visivelmente abalada. Ela entrou no camarim de Luciano aos berros e chorando, e todos nos bastidores viram tudo.
A discussão chegou a ponto de Flávia precisar expulsar Wanessa do camarim após ouvir inúmeras frases de ódio da cantora. Elas, que já tinham pouco contato, agora não se falam mais. Os fãs perceberam quando Flávia deixou de seguir Wanessa nas redes sociais.
Wanessa, no entanto, nega que qualquer confusão tenha acontecido e, procurada pela Coluna, se pronunciou por meio de sua assessoria: "Não sei porque ela parou de me seguir. Não teve briga mesmo. Não tem porque eu mentir." Luciano falou com exclusividade com a Coluna, confirmou a desavença, mas acredita que foi algo 'bobo' e que em breve elas estarão se falando. No entanto, Luciano confirmou que desde o fatídico dia, Flávia e Wanessa não se falaram mais.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
