Zilu entra na Justiça contra o ex-marido, Zezé Di Camargo
Empresária alega que o cantor omitiu informações sobre vida financeira dele
Zilu Godói entrou com um processo contra o ex-marido, Zezé Di Camargo. A empresária quer rever o acordo inicial do divórcio do casal, que foi feito em 2014. Esta é a terceira vez que Zilu entra na Justiça contra o ex pelo mesmo motivo.
Segundo o advogado que cuidou do processo de partilha dos bens do casal, Cesar Alexandre Padula Miano, o primeiro processo já foi extinto por falta de provas. "Ela tentou anular o acordo anteriormente, mas não deu certo. Ela falou que tinha sofrido ameaça e coação, mas não foi comprovado", explica Miano
No novo processo, Zilu alega que o ex-marido teria omitido informações sobre a vida financeira dele. "Ela contratou uma outra pessoa e está falando que existe uma simulação da vida financeira do Zezé e que ele teria passado isso para os filhos de forma inocente, induzindo a mãe a assinar. O que não é verdade", complementa o advogado.
Miano declara que Zezé ainda não foi intimado e que o cantor ficou surpreso ao descobrir que Zilu tinha acionado a Justiça novamente: "Como a gente já tinha encerrado esse segundo processo e ela não conseguiu anular o acordo, a gente achou que ela não faria mais, já que não deu certo uma vez. Nós estávamos juntos na hora e fomos pegos de surpresa, ficamos sabendo pela internet".
O advogado também ressalta que, apesar do "susto", o sertanejo está tranquilo diante da situação. "Ele sabe a forma que a partilha foi feita, não teve erro, não teve ameaça. A conduta com eles sempre foi da melhor forma possível. Há anos estamos fazendo coisas juntos. Falei com ele muito pouco, mas vamos esperar a intimação, já recomendei que ele procure uma outra pessoa para defendê-lo, já que o documento da partilha foi feito por mim", finaliza.
Procurada pela reportagem, Zilu não foi encontrada. A equipe de Zezé Di Camargo também não retornou o contato.
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
