?Fórum de Judicialização da Saúde em Maceió começa nesta quinta (24)
Objetivo do evento é discutir as causas, consequências e soluções para a problemática no Brasil; Encontro segue até a sexta-feira (25)
Começa nesta quinta-feira (24), o Fórum da Judicialização da Saúde em Maceió. A abertura ocorrerá às 19h30, no Hotel Jatiúca. O objetivo do evento é discutir as causas, consequências e soluções para a problemática no Brasil. O encontro segue até a sexta-feira (25).
Foram disponibilizadas 250 vagas para magistrados, servidores, profissionais da área da saúde e que atuam no sistema de Justiça. As inscrições, gratuitas, foram realizadas pelo site da Escola Superior da Magistratura (Esmal) e já se esgotaram.
O fórum é promovido pelo Poder Judiciário de Alagoas e a Cooperativa Sicredi. A conferência de abertura ficará a cargo do conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Rubens Canuto Neto.
Veja também
Últimas notícias
Ciclista resgata cãozinho com sede em estrada de Goiás e viraliza
Veja imagens de clínica clandestina de abortos que matou grávida em Arapiraca
Samyr Malta é definido como relator do Plano Diretor de Maceió
Rafael Brito celebra conquista dos trabalhadores com fim da escala 6x1
Funcionária se junta a ato para celebrar fim da 6×1
PEC da Segurança: governo articula emenda para reduzir maioridade penal
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
