[Vídeo] Casal e criança morrem em colisão entre carro e caminhão na BR-316
Uma das vítimas seria uma criança, que estava em uma cadeirinha
![[Vídeo] Casal e criança morrem em colisão entre carro e caminhão na BR-316](https://img.7segundos.com.br/MaxmyOWjMeHWL7C1O-bStPsw_Us=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/140445-adae4316_86d0_4351_9a67_417f136309de_jpg.jpeg)
Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e um caminhão deixou três mortos, na manhã desta sexta-feira (25), em trecho da BR-316, nas imediações do município de Atalaia, interior de Alagoas.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no quilômetro 224 da rodovia. Uma quarta vítima ficou ferida e foi socorrida pelo áreo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Informações preliminares dão conta de que se trata de uma colisão frontal entre um Honda Civic, de placa EYK 4004, de Bauru/SP e um caminhão com carga de oxigênio.
Uma das vítimas seria uma criança, que não resistiu à gravidade dos ferimentos mesmo fazendo uso da cadeirinha. As identidades das vítimas fatais não foram divulgadas oficialmente.
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
