Coringa quebra recorde de Deadpool 2 e Ryan Reynolds "parabeniza" o filme
Aquela competição sadia...
Após os últimos levantamentos da bilheteria de Coringa ao redor do mundo, o filme pôde ser capaz de alcançar um patamar anteriormente dominado por Deadpool 2 — o de filme para maiores de idade com maior bilheteria mundial. Com US$785.50 mil em arrecadação, o longa, ainda em sua terceira semana, já desbancou os US$785.05 mil da sequência estrelada por Ryan Reynolds.
Para celebrar a ocasião, Reynolds foi até o Twitter e usou de seu senso de humor sempre afiado ao parabenizar o competidor de maneira... saudável. "Posts de congratulações a filmes para maiores de 18 anos não são mais como costumavam ser", diz a descrição da foto, que possui um claro e sonoro palavrão no topo.
Mais abaixo, estão referências a todos os filmes com teor mais adulto que também foram ultrapassados por Coringa, como Matrix Reloaded, It: A Coisa, A Paixão de Cristo, Logan, Se Beber Não Case 2, 50 Tons de Cinza e Ted. O longa de Todd Phillips, enquanto isso, segue rumo a sua jornada para alcançar o primeiro bilhão!
Veja também
Últimas notícias
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos para comprar drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
