Operação integrada desarticula facção criminosa em São Miguel dos Campos
Buscas foram realizadas em diversos bairros do município
Uma operação integrada cumrpiu, na manhã desta quarta-feira (30), 14 mandados de busca e apreensão expedidos pela 17° Vara na cidade de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.
A operação, intitulada “Mutirão” tem como foco o combate a uma organização criminosa que age na região. Buscas foram realizadas nos bairros Hélio Jatobá I, II, III, e no loteamento Jaci Clemente, onde foram cumpridos 14 mandados de busca, apreensão e prisão.
Destes, apenas dois alvos não se encontravam nas residências indicadas e um fugiu. Entre os presos está o chefe da facção, conhecido como “Catata”.
Participaram da operação comandada pelo delegado Gustavo Henrique, equipes da 1° Cia Independente, Batalhão e Polícia Rodoviária (BPRv), Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
Últimas notícias
Excelência marca nova conquista da Guarda Civil Municipal de Maragogi
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
