[Vídeo] Operação policial realizada no Agreste prende um suspeito
No total foram cumpridos 16 mandados nos muncipios de Arapiraca, Craíbas e Taquarana
![[Vídeo] Operação policial realizada no Agreste prende um suspeito](https://img.7segundos.com.br/OIEFrx_ynmQZYGnpy2OOiDneXg8=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/140684-carro_policiaal_jpg.jpeg)
Nas primeiras horas desta terça-feira(29) moradores de Arapiraca acordaram com o barulho do helicóptero da Polícia Militar sobrevoando alguns bairros do município.
De acordo com o 3° Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a operação que teve o apoio do Grupamento Aéreo e Secretaria de Segurança Pública, foi realizada em cumprimento a mandados de busca.
No total os agentes cumpriram os mandados em 16 alvos, sendo maior parte em Arapiraca, e também nos municípios de Craíbas e Taquarana.
Durante a operação, foi preso um suspeito identificado como Israel Felipe Santos de Albuquerque, 18 anos. Com o suspeito foram apreendidas 60g de maconha, duas balalanças de precisão, R$13,00 em cédulas e R$ 195,50 em moedas.
A prisão ocorreu no Residencial Vale do Perucaba, no bairro Olho D'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

Ultramaratonista é atacado por urso durante treinamento no Japão e fica com antebraço pendurado

'Esquadrão do Grito' se reúne em Londres para gritar e espantar o estresse

Participante perde o controle e parte para agressão em reality

Mãe de Virgínia reage ao ver Zé Felipe encantado por Ana Castela

Hospital de Emergência do Agreste promove 3ª edição do “AVC na Praça”

Fretista transportou geladeira com corpo sem saber; acusado disse havia 'macumba' dentro
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
