Motorista fica gravemente ferido após carreta tombar na BR-104
Veículo transportava cargas de bobinas para indústria têxtil
Uma carreta tombou e deixou um ferido, na manhã desta quinta-feira (31), no quilômetro 20 da BR-104, nas imediações do município de União dos Palmares, zona da mata de Alagoas.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo transportava bobinas para a indústria têxtil e tombou em trecho conhecido popularmente como “Ladeira do Bar do Bode”.
A vítima, que não foi identificada, era condutor da carreta Scania/G A6X2, com placa de Joinville/SC. Ele foi retirados do veículo por populares, com graves escoriações e levado em uma ambulância local para o Hospital de São José da Laje.
Militares do Corpo de Bombeiros (CBMAL) também foram acionadas ao local do sinistro e constataram vazamento de óleo do motor. Foi realizada limpeza de pista com pó de serra.
A velocidade incompatível é apontada como causa presumível para o acidente.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
