Trânsito: via em Jaraguá será interditada para a Bienal do Livro
Condutores e usuários de transporte coletivo devem ficar atentos as mudanças
Para proporcionar maior comodidade e segurança viária a quem for participar da 9ª edição da Bienal Internacional do Livro de Alagoas, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) bloquearão o fluxo de veículos na Rua Sá e Albuquerque, no bairro do Jaraguá. As interdições terão início nesta sexta-feira, 1º de novembro, e seguem até o próximo dia 10.
Os condutores devem ficar atentos às mudanças, pois o trecho da Rua Sá e Albuquerque que vai do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) até a Associação Comercial de Maceió será bloqueado para a circulação de veículos. Por este motivo, os motoristas que vierem da Pajuçara deverão seguir obrigatoriamente pela Avenida Industrial Cícero Toledo.
Os dois acessos da Rua Barão de Jaraguá à Praça Dois Leões também estarão bloqueados, ficando livre o tráfego de veículos somente pela Rua Barão de Jaraguá em direção à Praça Rayol, também em Jaraguá.
Mesmo com a instalação dos equipamentos fixos de interdição, agentes da SMTT farão rondas pela região durante todos os dias da Bienal Internacional do Livro de Alagoas para garantir a segurança viária da população.
Linhas de ônibus
Devido as interdições ao longo da Rua Sá e Albuquerque, as linhas 072 – Gama Lins/ Ponta Verde, 704 – Benedito Bentes/ Ponta Verde (Via Santa Lúcia), 715 – Rosane Collor/ Ponta Verde e 716 – Clima Bom/ Ponta Verde terão o seu itinerário modificado.
Com a mudança, os ônibus seguirão pela Avenida Industrial Cícero Toledo, passando pela Rua Desembargador Paulo da Rocha Mendes, ambas no Jaraguá, de onde seguirão com o seu itinerário normal.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
