Jovens são presos pela polícia acusados de roubo de carro no Antares
Crime ocorreu na madrugada deste sábado
Três jovens foram presos na madrugada deste sábado (02) acusados de roubo de um veículo na parte alta de Maceió. O crime ocorreu na rua Paulo Roberto Farias, no Antares. A prisão foi feita por equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM).
Luiz Diniz Cavalcante Lula Neto, de 28 anos de idade, estava em seu Hyundai HB20 de cor vermelha e placa ORE 1075 quando foi surpreendido por três suspeitos, e um deles estava com uma pistola artesanal calibre 38. Os jovens ameaçaram a vítima e anunciaram um assalto e levaram o automóvel.
A vítima não reagiu às ameaças do acusado e o carro foi levado. Mas o crime foi denunciado por uma testemunha, que avisou a uma equipe da Força Tática do 5º BPM que estava passando nas proximidades onde ocorreu a ação criminosa.
Os policiais abordaram os três suspeitos no carro roubado, mas a arma de fogo não havia sido encontrada. Mas os acusados informaram onde estava a pistola e os outros objetos roubados da vítima durante a ação criminosa. Eles confessaram o crime. A ação policial também contou com o apoio de uma equipe da Força Tarefa.
José Pedro dos Santos Júnior , 21 anos; Marlon Weslley de Oliveira Gomes, 19 anos; e Flávio Daniel da Silva Terto, 18 anos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, para os procedimentos legais. A vítima conseguiu recuperar o carro, um celular e um carregador. Uma munição também foi apreendida junto com a arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
