Adolescente sofre tentativa de homicídio no Jacintinho
Vítima foi encaminhada para o HGE

Um adolescente de 15 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (02), no bairro Jacintinho, em Maceió. Ele foi vítima de um ataque a facadas e o suspeito de cometer a ação criminosa conseguiu fugir.
Após o crime, o adolescente foi socorrido por familiares e logo depois foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra.
De acordo com testemunhas, a vítima sofreu os golpes de faca na região do ombro. O Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foi acionado para a ocorrência, buscas foram realizadas, mas o acusado de cometer o crime não foi localizado.
O crime ocorreu por volta das 1h05 da madrugada e o estado de saúde do menor de idade é considerado estável. A Polícia Civil vai investigar o ato criminoso que ocorreu próximo ao Mercado Público.
Veja também
Últimas notícias

Homem é morto a facadas após discussão por imóvel no Benedito Bentes, em Maceió

Adolescente autista estuprado em Maceió foi manipulado por agressor em app de relacionamento

Colisão entre motos deixa homem ferido na AL-101 Norte em Maragogi

Homem é esfaqueado ao tentar defender mãe de amigo de agressão em Arapiraca

Homem é preso acusado de estuprar criança de 10 anos em Colônia Leopoldina

Homem é preso com maconha e crack durante operação em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
