Motorista com sinais de embriaguez causa acidente no Tabuleiro dos Martins
Três veículos acabaram envolvidos no ocorrido
Dirceu de Oliveira Souza e Silva, de 58 anos, foi preso e autuado por embriaguez ao volante após causar um acidente no fim da tarde deste sábado (02) na Avenida Durval de Goes Monteiro, parte alta da capital.
O motorista estava conduzindo um Fiat Uno Mille Economy de Placa NLX-6889/AL e cor preta, quando colidiu com um Renault Sandero, conduzido por Marcos Antônio Rego Melo, de 51 anos, que ao perder o controle colidiu em outro Sandero, guiado por Severino Paulo da Silva Santos, de 39 anos.
A SMTT foi acionada e levou as partes envolvidas para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde Dirceu apresentava sinais de embriaguez e acabou se recusando em fazer o teste do bafômetro.
Ele acabou preso e o carro sendo guinchado para o pátio do órgão municipal.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
