Léo Rosa faz exercícios completamente nu e dá o que falar
No registro, todo em preto e branco, o ator aparece de costas fazendo flexões em uma barra de ferro
Léo Rosa elevou a temperatura das redes sociais ao publicar um vídeo em seu perfil no Instagram, no qual aparece fazendo exercícios físicos completamente nu.
No registro, todo em preto e branco, o ator aparece de costas fazendo flexões em uma barra de ferro totalmente da maneira como veio ao mundo.
“Índio drama entre o progresso e a lama”, escreveu ele na legenda da publicação, acompanhadas das hashtags: “banho”, “barro”, “barra” “corpo”e “arte”.
“Depois do #enema, toda a energia do mundo na flor da pele”, completou citando o tratamento alternativo para o câncer que vem sofrendo e está em estado avançado.
O post ousado causou reações nos comentários dividindo os seguidores do do artista. “Desnecessário”, criticou um internauta. “Cada um que chamar a atenção de qualquer jeito”, detonou outro. “Delícia”, elogiou um terceiro. “Cada um que chamar a atenção de qualquer jeito”, brincou mais uma.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
