Perfil do Power Couple anuncia morte do apresentador Gugu
A notícia chocou os internautas, mas muita gente desconfiou da postagem justamente por conta dos erros de concordância usados no texto

Na madrugada desta segunda-feira (04/11) o perfil do Power Couple Brasil no Instagram deu um susto nos internautas: anunciou a morte do apresentador do programa, Gugu Liberato.
“Morre, aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato, vítima de um enfarto na noite deste domingo”, disse o texto publicado na conta da rede social. Mais informações vejam (sic) nos noticiários da Record TV durante a semana”, finalizou.
A notícia chocou os internautas, mas muita gente desconfiou da postagem justamente por conta dos erros de concordância usados no texto. “Isso aí tá com cara de ser fake”, escreveu um. “Tá na cara que é coisa de hacker”, disse outro. Uma mulher foi além: “Foi só pra dar susto, algum fdp entrou aí e hackeou o sistema todo só pra gente passar nervoso”, escreveu.
Em pouco tempo, a produção do programa informou que a postagem foi ação de um hacker, e aproveitou para desmentir a informação com outra postagem:
“Xô, fake news”. “A conta do #PowerCoupleBrasil foi invadida, infelizmente. O Gugu está ótimo! Por enquanto, o reality dos casais não está de volta, mas o Gugu segue no @CantaComigoRecord toda quarta-feira, às 23h. Aqui não tem fake news!”, avisou o perfil.
Gugu também recorreu ao Twitter e também ao Instagram para desmentir a notícia e contar que está bem.
Veja também
Últimas notícias

Junho Violeta: conheça três projetos de lei que ampliam a proteção da população idosa em Maceió

Juninas abordam fé e misticismo e emocionam as comunidades no 11º dia dos Arraiais Comunitários de Arapiraca

Família busca gata desaparecida que era apoio emocional de tutora

Caminhão parado há cinco dias sem sinalização na AL-110 gera risco de acidentes

Maioria do eleitorado defende reeleição e mandato de cinco anos; resultado vai contra PEC no Senado

Renans querem JHC enquanto Dantas e Marcelo Victor preferem Lira; entenda cenário
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
