Yanna Lavigne comenta cenas do marido beijando a cunhada
Yanna Lavigne falou da situação inusitada em família por conta de A Dona do Pedaço. Seu marido, Bruno Gissoni, acabou beijando a cunhada, Agatha Moreira, em cenas da novela de Walcyr Carrasco. A intérprete de Josiane namora Rodrigo Simas, irmão de Gissoni, na vida real.
"Antes de engravidar, eu ia fazer o par do Rodrigo como uma índia [na novela Novo Mundo]. Quando recebi aquela notícia, a primeira sensação é estranhamento, a segunda é entender que a gente é muito amigo, tem muita intimidade, então no ruim, no ruim, a gente vai se divertir, vai dar muita risada. Um pouco constrangedor, mas vai dar muita risada", disse em entrevista ao TV Fama.
"E, quando veio a notícia da Agatha com o Bruno, a gente riu à beça. Ela, com o riso muito constrangido, falou 'eu não acredito'. Mas, ao mesmo tempo, é uma delícia, todo mundo se conhece, está todo mundo junto. Então, é um papo de almoço, de encontro. Não é liberdade, é o entendimento da profissão. É levar a profissão a sério e com isso não existe estranhamento, a gente leva numa boa", afirmou.
Ela conta que torce para que Agatha e Rodrigo subam ao altar. "A gente pede direto, tá? A gente ajuda os fãs", brincou. Yanna disse ainda que pretende dar um irmão ou irmã a Madalena, de 2 anos e 5 meses. "A nossa vontade é grande, mas a gente não tem certeza se é o momento."
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
