Depois de recusar papel em "A Dona do Pedaço", Globo não renova com Bianca Bin
Globo diz manter portas abertas
Mais um nome engrossou a lista de artistas que não renovaram seus contratos com a Globo : Bianca Bin. A surpresa, no entanto, fica por conta do investimento que a emissora fez nela nos últimos anos.
Bianca Bin entrou na emissora já como protagonista em “Malhação”, e se tornou uma das principais apostas da dramaturgia. Fez “Passione”, “Cordel Encantado” e “Joia Raia”, entre outros, até ganhar sua grande oportunidade ate aqui: uma protagonista no horário nobre.
Entre 2017 e 2018 ela viveu Clara em “ O Outro Lado do Paraíso ”, de Walcyr Carrasco. Embora a novela tenha sido muito criticada, sua trama de vingança teve grande repercussão, se tornando meme e ganhando fãs na internet.
Desde o fim da novela, porém, Bin tem acumulado trabalhos fora da emissora, no teatro e no cinema, o que impossibilitou que ela aceitasse novos trabalhos na Globo . “Neste momento, o contrato da atriz não foi renovado, em decisão tomada em comum acordo entre as partes”, diz a comunicação oficial da emissora.
Eles afirmam também que as portas para Bin seguem abertas e “nada impede que no futuro a atriz seja escalada para uma nova obra”. Ainda de acordo com a comunicação da emissora, a única mudança foi na relação de trabalho entre as partes. A atriz foi uma das estrelas da casa presentes na festa de inauguração do novo estúdio do Projac, que aconteceu na última quinta-feira.
Bianca Bin deveria integrar o elenco de “A Dona do Pedaço”, mas recusou o papel que foi para Agatha Moreira para se dedicar a outros projetos. Em um relacionamento com Sérgio Guizé, também no elenco, ela foi alvo de fofocas depois que o ator saiu para jantar com Paolla Oliveira, também no elenco da novela.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
