?Servidora da justiça separa meia tonelada de lixo para reciclagem em dois meses
Alessandra Campos foi uma das premiadas nesta quarta-feira (6), pelo presidente do Tribunal de Justiça, Tutmés Airan

A servidora Alessandra Campos destinou para reciclagem mais de 500 kg de materiais, entre os meses de agosto e setembro. Ela foi uma das premiadas nesta quarta-feira (6), no âmbito do projeto de Coleta Seletiva do Tribunal e Justiça de Alagoas.
O presidente do TJAL, Tutmés Airan, parabenizou todos os servidores pelo empenho em prol de um bem maior, que é a preservação da natureza. “Precisamos cuidar da natureza, porque assim estamos cuidando da própria espécie humana na Terra. Pode parecer algo meio romântico, mas é uma coisa da ordem do dia, absolutamente importante”, disse Tutmés.
Alessandra Campos explicou que mobilizou muitas pessoas para juntar os materiais que entregou. “Tenho uma amiga que separa o lixo na casa dela, minha irmã, meu cunhado. Meu marido pega no trabalho dele, papéis que seriam descartados de forma incorreta. Também tem o meu de casa, eu lavo e separo tudo que é reciclável”.
O projeto é conduzido pelo Núcleo Socioambiental da Assessoria de Planejamento e Modernização do Poder Judiciário de Alagoas (APMP), que tem como coordenador o servidor Alexandre Caiado.
Os premiados recebem broches e folgas e tortas. Desta vez, houve ainda um brinde extra: um amassador de latinhas, entregue dentro de uma ecobag. Confira abaixo os vencedores dos meses agosto, setembro e outubro, que foram premiados nesta quarta-feira.
AGOSTO
Coleta externa
1º Lugar - Alessandra Campos (Subdireção do TJ) 216,4 kg
2º Lugar – Katiana Alécio (Subdireção do TJ) – 160,1 kg
Coleta interna
1º Lugar Sede – José Edmilson, vulgo Bigode (Terceirizado – Ativa) -202,25 kg
1º Lugar Fórum – Rosineide Laurentino (Terceirizado – Ativa) – 1.292,2 kg
SETEMBRO
Coleta externa
1º Lugar - Alessandra Campos (Subdireção do TJ) – 317,1 kg
2º Lugar - Elaine Luana (Gab. Des. Otávio Praxedes) - 258,95 kg
Coleta interna
1º Lugar Sede – José Edmilson, vulgo Bigode (Terceirizado – Ativa) – 187,45 kg
1º Lugar Fórum – Alice Cristina (Terceirizado – Ativa) – 1.319,2 kg
Prêmio de reconhecimento – Departamento de Engenharia e Arquitetura - 1.700 kg
OUTUBRO
Coleta externa
1º Lugar – Denise Monteiro (Subdireção do TJ) - 349,9 kg
2º Lugar – Katiana Alécio (Subdireção do TJ) - 265,35 kg
Coleta interna
1º Lugar Sede – José Edmilson, vulgo Bigode (Terceirizado – Ativa) – 387,65 kg
1º Lugar Fórum – Deusa Maria (Terceirizado – Ativa) – 1081,3 kg
Veja também
Últimas notícias

IBGE abre 351 vagas para estagiários em todo o país, com bolsas de até R$ 1.125,69

Semáforo apagado preocupa condutores que trafegam por Marginal do Riacho Piauí , em Arapiraca

Polícia Civil investiga causas de acidente que resultou na morte de motociclista grávida

Roda Maceió entra na fase final de construção e promete novo cartão-postal turístico na capital

Arraiás comunitários abrilhantam noite arapiraquense com muita tradição e inclusão

Discussão no trânsito pode ter motivado acidente fatal com motociclista em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
