Rafael Vitti faz linda tatuagem em homenagem à filha recém-nascida
O gesto por parte do ator emocionou os internautas

Rafael Vitti usou as redes sociais na última quinta-feira (07) para mostrar em primeira mão para os seguidores uma tatuagem que fez em homenagem à filha recém-nascida, Clara Maria.
No registro compartilhado pelo ator, ele mostra que eternizou o pezinho da herdeira em um de seus braços. Ao legendar a postagem, o marido de Tatá Werneck se declarou.
“Papai ama, papai cuida… pra sempre e sempre”, derreteu-se ele. Os fãs do papai de primeira viagem, como esperado, se mostraram encantados pelo gesto.
“Você é um cara tão maduro pra tão pouca idade! Quem me dera se todos os homens fossem assim! Parabéns pelo caráter e pela família linda que construístes”, elogiou uma seguidora.
“Que lindo Rafa! Amor sincero, puro e verdadeiro”, disse outra admiradora. “Essa sua carinha de FELIZ é a coisa mais linda do mundo! Amei a tattoo”, acrescentou uma terceira pessoa. Veja!
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
