Taxista é assaltado por casal em frente a UPA do Jacintinho
Vítima foi ameaçada com uma faca
Um casal foi preso, na madrugada desta quarta-feira (13) após tentar assaltar um taxista no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Segundo informações do Boletim da Secretaria de Segurança Pública do Estado (Ciosp) o dono do veículo passava próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região quando os dois assaltantes, identificados como Jonas dos Santos, de 19 anos e Ana Lisa Pereira Andrade, de 20, subiram no táxi e furtaram um relógio, uma carteira contendo documentos e a chave do carro. Para ameaçar a vítima, eles usaram uma faca.
Durante a ação a vítima conseguiu prender Ana Lisa, mas o outro acusado conseguiu fugir, sendo preso minutos depois, após buscas no bairro feitas pela polícia.
Os dois foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por roubo. O taxistas teve seus bens recuperados, exceto o relógio, que não estava com o suspeito.
Veja também
Últimas notícias
Investimento do Governo de Alagoas na Grande Maceió vai gerar 42 mil empregos diretos
Médico que foi assassinado por ex respondia por estupro de vulnerável e violência contra mulher
SSP convoca 961 vítimas de roubo ou furto de celulares para restituição de aparelhos
Autor da lei que autoriza escola bilíngue na rede municipal, Leonardo Dias comemora implantação da unidade
Ex-presidente da Federação Espanhola é atacado com ovos pelo tio; entenda
Polícia Científica promove emissão de carteiras funcionais para Bombeiros
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
