Taxista é assaltado por casal em frente a UPA do Jacintinho
Vítima foi ameaçada com uma faca
Um casal foi preso, na madrugada desta quarta-feira (13) após tentar assaltar um taxista no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Segundo informações do Boletim da Secretaria de Segurança Pública do Estado (Ciosp) o dono do veículo passava próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região quando os dois assaltantes, identificados como Jonas dos Santos, de 19 anos e Ana Lisa Pereira Andrade, de 20, subiram no táxi e furtaram um relógio, uma carteira contendo documentos e a chave do carro. Para ameaçar a vítima, eles usaram uma faca.
Durante a ação a vítima conseguiu prender Ana Lisa, mas o outro acusado conseguiu fugir, sendo preso minutos depois, após buscas no bairro feitas pela polícia.
Os dois foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por roubo. O taxistas teve seus bens recuperados, exceto o relógio, que não estava com o suspeito.
Veja também
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
